Lord Byron

"Mais do que amor, do que dinheiro, do que fé, do que fama, do que justiça, deem me a Verdade"

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Where Are You Now? - Honor Society - In your honor, my school friends.

Onde Estão Vocês Agora?

Para o meu professor favorito
Quem me disse que nunca desistir
Para a minha paquera do 5 º ano
Quem eu pensei que eu realmente amei
Para os caras que perdi
E as meninas que nós beijamos
Onde estão vocês agora?

Para o meu ex-melhor amigo
Não sei como nós crescemos separados
Para a minha banda favorita
E cantando junto no meu carro
Para o rosto eu vejo
Em minhas lembranças
Onde estão vocês agora?

Onde estão vocês agora?
Porque eu estou pensando em vocês
Vocês me mostraram como
Como eu faço para viver como
Se não fosse por vocês
Eu nunca iria ser quem eu sou

Para a minha primeira namorada
Pensei que com certeza seria a única
Para a minha última namorada
Desculpe que eu estraguei tudo
Para os que eu amava
Mas não demonstrava o suficiente
Onde estão vocês agora?

Onde estão vocês agora?
Porque eu estou pensando em vocês
Vocês me mostraram como
Como eu faço para viver como
Se não fosse por vocês
Eu nunca iria ser quem eu sou

E eu nunca vou ver esses dias de novo
E as coisas nunca vão ser assim novamente
Mas isso é apenas o modo como ela vai
As pessoas mudam, mas eu sei
Não vou esquecer vocês

Para os que cuidavam
E quem estava lá desde o início
Para o amor que deixou
e teve um pedaço do meu coração
Para os poucos que ia jurar
Eu nunca ir em qualquer lugar
Onde estão vocês agora?

Onde estão vocês agora?
Porque eu estou pensando em vocês
Vocês me mostraram como
Como eu faço para viver como
Se não fosse por vocês
Eu nunca iria ser quem eu sou

Se não fosse por vocês
Eu nunca iria ser quem eu sou
Se não fosse por vocês
Eu seria nada
Onde estão vocês agora?

Um comentário: