Lord Byron

"Mais do que amor, do que dinheiro, do que fé, do que fama, do que justiça, deem me a Verdade"

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Society - Eddie Vedder for the movie " Into the Wild- 2007"

                 Society                                                      Sociedade

Oh, it's a mystery to me                                            É um mistério para mim
We have a greed with which we have agreed  Nós temos uma ambição que concordamos.
And you think you have to want more        E você pensa que você tem o que quer.
than you need                                                           mais do que precisa.    
Until you have it all you won't be free   Até você ter tudo, você não estará livre.
Society, you're a crazy breed                                  Sociedade, sua raça louca.
Hope you're not lonely without me...   Espero que não esteja solitária sem mim...


When you want more than you have                     Quando você quer mais do que tem
You think you need...                                             Você pensa que precisa...
And when you think more than you want  E quando você pensa mais do que você o quer.
Your thoughts begin to bleed                         Seus pensamentos começam a sangrar.
I think I need to find a bigger place         Acho que preciso encontrar um lugar maior.
Because when you have more than you think. Pois quando você tem mais do que imagina.
You need more space                                             Você precisa de mais espaço.


Society, you're a crazy breed                                 Sociedade, sua raça louca.
Hope you're not lonely without me...    Espero que não esteja solitária sem mim.
Society, crazy indeed                                             Sociedade, realmente louca
Hope you're not lonely without me...    Espero que não esteja solitária sem mim.         
There's those thinking, more-or-less                   Tem aqueles achando, mais ou menos,
, less is more.                                                         que menos é mais.
But if less is more, how you keeping score? Mas se menos é mais, como você mantém um placar?
Means for every point you make, your level drops   Quer dizer que pra cada ponto que faz, 
 your level drops                                                        seu nível cai.
Kinda like you're starting from the top              É como começar do topo.
You can't do that...                                                 Você não pode fazer isso...


Society, you're a crazy breed                                  Sociedade, sua raça louca.
Hope you're not lonely without me...         Espero que não esteja solitária sem mim.
Society, crazy indeed                                             Sociedade, sua raça louca.
Hope you're not lonely without me...        Espero que não esteja solitária sem mim.




Um comentário: