Lord Byron

"Mais do que amor, do que dinheiro, do que fé, do que fama, do que justiça, deem me a Verdade"

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eddie Vedder - Hard Sun - For one more smile '-'

Hard Sun                                     Sol Forte

When I walk beside her                    Quando eu caminho ao lado dela
I am the better man                           Eu sou o melhor homem
When I look to leave her                   Quando eu procuro deixa-la
I always stagger back again               Eu sempre retorno cambaleando


Once I built an ivory tower               Uma vez construí uma torre de marfim
So I could worship from above         Então eu podia idolatrar de cima
When I climb down to be set free     Quando eu escalo abaixo para ser libertado
She took me in again                        Ela me leva novamente

There's a big                                     Existe um grande
A big hard sun                                  Um grande sol forte
Beating on the big people                  Batendo nas pessoas grandes
In the big hard world                         No grande mundo dificil


When she comes to greet me            Quando ela vem me cumprimentar
She is mercy at my feet                     Ela esta à mercê aos meus pés
I see her inner charm                        Eu vejo seu charme interno
She just throws it back at me            Ela apenas joga isso de volta pra mim


Once I dug an early grave                Uma vez eu cavei uma cova nova
To find a better land                         Para encontrar uma terra melhor
She just smiled and laughed at me     Ela só sorria e ria pra mim
And took her rules back again          E pegava suas regras de volta novamente


When I go to cross that river            Quando fui atravessar aquele rio
She is comfort by my side                 Ela estava confortável ao meu lado
When I try to understand                  Quando eu tentei entender
She just opens up her hands              Ela apenas abriu suas mãos


Once I stood to lose her                           Uma vez fiquei a perde-la
And I saw what I had done                      E eu vi que eu tinha feito
Bowed down and threw away the hours   Curvei-me e joguei fora as horas
Of her garden and her sun                        Do seu jardim e seu sol


So I tried to want her                               Então eu tentei querê-la
I turned to see her weep                          Eu virei para vê-la chorar
40 days and 40 nights                              40 dias e 40 noites
And it's still coming down on me              E isso ainda veio a cair sobre mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário