Lord Byron

"Mais do que amor, do que dinheiro, do que fé, do que fama, do que justiça, deem me a Verdade"

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Long Nights -Eddie Vedder - Into the Wild -J Records- 2007

Long Nights                        Longas Noites

Have no fear                                      Não tenha medo
For when I'm alone                        Para quando eu estiver sozinho
I'll be better off than I was before  Eu estarei numa situação melhor do que antes


I've got this light                              Eu tenho essa luz
I'll be around to grow                       Eu irei em busca de crescimento
Who I was before                               Quem eu era antes
I cannot recall                                    Eu não posso lembrar


Long nights allow me to feel...   Longas noites permitam-me sentir...
I'm falling...I am falling                    Estou caindo ... Estou caindo
The lights go out                                    As luzes se apagam
Let me feel                                           Permitam-me sentir
I'm falling                                              Estou caindo
I am falling safely to the ground         Estou caindo en segurança ao chão
               Ah...                                                    Ah...


I'll take this soul that's          Vou aproveitar esta alma que está 
 inside me now                                dentro de mim agora.
Like a brand new friend                 Tal como um novo amigo
I'll forever know                                 Eu sempre saberei


I've got this light                                Eu tenho essa luz
And the will to show                          E a vontade de mostrar
I will always be better than before          Serei sempre melhor do que antes


Long nights allow me to feel...              Longas noites permitam-me sentir ...
I'm falling...I am falling                     Estou caindo ... Estou caindo
The lights go out                                    As luzes se apagam
Let me feel                                                 Permitam-me sentir
I'm falling                                               Estou caindo
I am falling safely to the grou             Estou caindo seguro ao chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário