Lord Byron

"Mais do que amor, do que dinheiro, do que fé, do que fama, do que justiça, deem me a Verdade"

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Greeen - Aiuta - Canção de amor - by Cynthia Costa Yuna - Yesterday

Canção de Amor


Hey, para ser a minha única pessoa amada, por favor não ria, você me escutará?

Eu sei que dizer "eu te amo" já é um clichê
Mas essas são as únicas palavras que eu consigo te dizer
Hey, você achou engraçado e riu de novo, não riu?

Você está feliz por ter me escolhido?

Eu não sei...

Apenas ficando ao meu lado passando dias rindo e chorando

Isso se tornou o sentido da minha vida
Eu dedico essa canção de amor pra você

Hey, sobre o que nós conversamos no outro dia?

No dia que nos encontramos pela primeira vez, estavámos tão distantes
Desde esse dia, muitas coisas aconteceram, e as vezes nós brigamos
Gastamos muito tempo para entender um ao outro

Debaixo desse amplo céu, nos conhecemos e nos apaixonamos para sempre


Apenas ficando ao meu lado passando dias rindo e chorando

Isso se tornou o sentido da minha vida
Eu dedico essa canção de amor pra você

Me desculpe por sempre te amolar

Nós perdemos muito tempo
A memória dos nossos dias juntos estão crescendo
Eu gostaria de te presentear com essa canção desajeitada
"Eu gosto muito dela!" Jurarei para Deus
Continuarei segurando sua mão

Enquanto eu tiver a minha voz

Sempre cantarei meu amor ao seu lado

E mesmo que eu me torne velho e comece a perder a minha voz

Para sempre segurarei a sua mão

Não consigo expressar o quanto sou grato a você

Choros, risadas, doenças e momentos felizes são compartilhados e continuamos vivos
Não importa quantas noites tenham se passado
Eu gostaria de cantar o meu amor com você

Um comentário: